Acesso diário!

Falem bem ou falem mal, elas estão aí conquistando força, respeito e lugares nas primeiras filas dos desfiles. E claro, dinheiro! As blogueiras de moda se multiplicam a cada dia como se fosse mágica. Lillian Pacce já escreveu sobre em seu texto "Autofagia Blogueira" e gerou uma polêmica grande, e a antipatia garantida das que defendem a categoria.

Não estou aqui para falar bem ou mal. Em meio a criação de inúmeros blogs algumas conquistaram meu acesso diário.


 From world:



Gala Gonzalez está no auge desde que descobriram que é a inspiração para o figurino da personagem Débora de Avenida Brasil. Já é um dos meus blogs favoritos faz algum tempo, juntamente com o da francesa Garance Doré, namoradinha do fotógrafo e também blogueiro Scott Schumann, responsável pelo sucesso que é o blog The Sartorialist.com. O casal é lindo e ambos tem blogs com conteúdo de street style maravilhoso.


From Brazil:

DasGuimarães é atualmente o único blog nacional (sem contar os de beleza e cosméticos) que costumo acessar diariamente. Paula e Fernanda são irmãs e trazem conteúdo diversificado sem se prender somente naquela vibe de "look do dia". O diferente dos demais blogs, é que como são duas autoras, existem dois estilos diferentes nos posts. É inspiração em dobro! Super vale o clique!

E sobre o polêmico assunto sobre a credibilidade ou não dos blogs de moda: Deixemos o preconceito de lado e vamos valorizar qualquer veículo que seja, desde que tenha conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário