#Acompanhando: Fashion Rio Verão 2013

O Fashion Rio Verão 2013 ainda não acabou, mas eu já fiz um apanhadinho do que mais gostei até agora. Não dá para escolher UM favorito. Filhas de Gaia me encantou demais. A tal da proposta de "renovação" que ela e muitas outras grifes usaram ao descrever as coleções foi o que mais me chamou a atenção. Essa coleção é quase uma sensação de "Deja Vú repaginado". A beleza, os acessórios e esse estilo meio lady like é de assistir babando.


Mas aí vem o Herchcovitch com toda sua experiência em surpreender e polemizar! A trilha empolgante, super oriental e que fazia com que imaginássemos os modelos desfilando em um deserto, completou a beleza da coleção. A inspiração era exatamente essa: Povos do deserto. E o que mais amei foi essa estampa de mapa que mostra exatamente onde estão localizados estes desertos. Outro ponto forte e bastante comentado da coleção foram os acessórios, é claro! E para finalizar: Modelos vestido burcas com transparência e muita sensualidade. Surpresa típica do Herchcovitch mesmo!



Sempre gosto do desfile da Maria Bonita Extra, e estava curiosa para ver o trabalho de Katia Wille para essa temporada. Apesar de achar que a proposta é sempre bastante comercial, a coleção, que também veio escorada na onda da "renovação", não só na coleção, mas em toda a equipe do processo criativo da marca, alegrou a passarela com uma tabela de cores que era uma graça.


E o melhor de tudo dessa temporada claramente é a Beleza dos desfiles. O bronze do Herchcovitch, o dourado leve da Oh, Boy!, pele neutra e cabelos "assanhadinhos" da Ágatha, e o comportadinho da Lenny, o olhão laranja da TNG, e o que mais se viu: Pele hidratada, com ar de natural, provando que o menos é mais!


Hoje ainda tem mais e eu vou acompanhar tudo desse último dia de Fashion Rio pela cobertura maravilhosa do FFW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário