Meu vício vira #Dica

No último dia 17 foi meu aniversário e eu ganhei um presente da melhor amiga que me fez ficar viciada... e muito cheirosinha e brilhosa!

É um body splash da Água de Cheiro, assinado pela Sabrina Sato, que vem em três fragrâncias:

 
Sexy – Floriental Frutado Ambarado: combina notas de flor de orquídea negra com madeira e musk.
Love – Floriental Frutado Citrico: combina notas cítricas e amadeiradas com perfume de flor de íris e jasmim.
Glam: combina notas de frutas e flores com um suave toque amadeirado.

O meu é o Love, e é uma delícia. Tem cheiro de perfume mesmo, dura bastante e testei na noite, já que tem brilho e fiquei com um certo receio. Mas o brilho é bem leve, e não vejo problema em ser usado de dia.


Recomendadíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário