Capa é outdoor!

Quem mais, além de mim, adora olhar as capas das revistas de moda de todo o mundo? Todo início de mês é sagrada minha pesquisa por capas das principais fashion magazines. Escolhi as minhas favoritas. "Bora" ver?

A capa da primeira Harpeers Bazzar brasileiríssima não está de cair o queixo, mas tem Gisele e é a primeira edição deste país de multi culturas. Imagina que legal poder ver o nascimento de uma edição brasileira de uma revista com a importância mundial que a HB tem? Claramente farei coleção desde a primeira edição.



A capa da Vogue Australia é simples e me chamou a atenção pelo colorido do nome da revista. Curti.



E a capa da Wonderland também tá linda com esse color block de tons pastel. Amei!



Além das três capas maravilhosas. Fica o vídeo desse editorial belíssimo com a Raquel Zimmermann para as lentes do fotógrafo badalado Steven Meisel. As fotos foram clicadas em um metrô, e olha, quero ter esse carão de diva em meio a lotação do próximo ônibus que eu entrar.


Um comentário:

  1. Eu também tenho essa mania por revistas.
    E faço coleção de várias e fico com muita dó quando preciso jogar algumas fora por falta de espaço.

    Maria Moçoila
    @luana_furtado

    ResponderExcluir