Não me convenceu: Espadrilhas.

A maioria das trends de verão 2012 me seduziram e eu já me tornei adepta da grande maioria. Mas uma não conseguiu me chamar atenção, não me encantou e nem vai: As chamadas Espadrilhas. Que são aquelas sandálias que com certeza você conhece, que possui salto anabela formado por cordas. É essa mesmo!

Me perdoem quem gosta, mas anabela raramente cai na minha preferência. E as espadrilhas seriam com certeza as últimas da fila.



E vocês? O que acham dessa trend?


Essa para completar ainda veio inspirada na novela Morde e Assopra. Como eu li ontem no twitter, e foi questionado no Pense Moda que está rolando esses dias: "As novelas são o conceito que a classe C consome." Concordam?

Fiquem ligadinhas. Ainda hoje sai um sorteio legal aqui no blog!

14 comentários:

  1. concordo demais.
    Não sou la muito ligada em moda, mas tento tbm não ficar tão de fora ;P
    Outro dia me peguei pensando nessas "espadrilhas" (que eu nem sabia que se chamava assim), vi em muitos lugares que está "em alta", mas nunca me chamou atenção... É, não me convenceu :P

    ResponderExcluir
  2. Horrorosas, hahaha. Ainda tem gente que usa isso com meia oO
    Dá pra entender???

    Beijão Amanda!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário, Jenifer! Existem coisas que mesmo em alta não são das mais agradáveis. É feliz quem tem capacidade de dizer "Eu não" para tendências, né?

    E Marília, eu acho que qualquer sandália que seja mais que 50% aberta se for usada com meia vai chegar fácil fácil na breguice.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu até acho bonitinhas, mas nem todas, e nem em muitas produções, acho que funcionam bem com a básica calça jeans e com vestidinhos verão, e em outros poucos casos. Em uma produção mais 'chic' por mim não acho indicado. Acho que farei um post no substância com meu ponto de vista ;] (errei digitação no 1 coment hahaha)

    ResponderExcluir
  6. É claro, Bia! Eu acho que existe sim a situação em que a espadrilha é usada corretamente, como essas sitadas por você. Mas não será usada por mim! hahahaha Coisa de gosto mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Como a diva Isabella Fiorentino já disse várias vezes: Essas anabelas (e variações), não conseguem entrar n meu guarda-roupa.

    Elas entram e saem de moda e nunca tive vontade de comprar uma.

    ResponderExcluir
  8. ah eu tb nao gosto desse tipo de sapato...entao somos duas rs

    Se quiser me siga amada!!

    www.ohlouka.blogspot.com

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  9. Anabelas até são bonitas! Poucas, bem poucas, mas ainda consigo gostar de algumas. Adorei uma que vi mês passado. Só que quando fui comprar, não tinha mais meu número. rs Enfim, as espadrilhas é que não me descem MESMO!

    Obrigada pelos comentários, meninas!

    ResponderExcluir
  10. é, uma questão de GOSTO mesmo.. e até de "estilo"
    acho que não tem nada a ver comigo >.<

    ResponderExcluir
  11. Concordo com vc, viu?!
    Também não gosto das espadrilhas (pelo menos em mim!). Eu algumas garotas que são muito baixinhas, acho que não fica tão ruim...

    Maria Moçoila
    @luana_furtado

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Tiaguinho, é? Sei! Corrigindo o erro grotesco de um comentário meu: Sim, é Citadas. Com C! ;) 1 x 5451515 erros. (:

    ResponderExcluir