Nas prateleiras do... Supermercado!

Quem mais, além de mim, odeia supermercado e raramente encontra algo bonito (ou usável) nas araras da sessão de roupas e calçados destes? Sempre dou aquela conferida porque já consegui encontrar peças legais e de preço legalzinho, mas isso é um acontecimento raro.

Eis que de repente me deu uma enorme de vontade de ir ao supermercado Extra, e não, não é para comprar bebida ou maquiagem Maybelline. É que a rede de supermercados resolveu investir em uma coleção de verão 2012, e olha, está apresentável. Me lembra bastante a tão comentada coleção das lojas Marisa.

Uma mistura das atuais tendências, como a vibe setentista e o color block estão presentes na coleção.



O melhor de tudo são os precinhos! Deu até vontade de passear com o carrinho de compras cheio de roupinhas pelo supermercado, não é?

3 comentários:

  1. Q legal hein...
    Na época q estava no Brasil, os supermercados se limitavam a vender alimentos e eletronicos...adorei saber q tem make e roupitias lindas!!!!!!

    Bju no core!

    Dani do Estação Beauty4you

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei o banner novo, Amanda! *-*

    E aqui no Hiper Bom Preço em São Luís tem umas roupas e acessórios lindíssimos e baratos. Só os sapatos que não me arrisco a comprar, mas roupas e bolsas... confesso que compro MESMO!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso que tenho umas peças do Extra.
    HAHAHAHAHAHA!

    Beijosss!
    Bia ♠♠
    bibiabueno.com.br

    ResponderExcluir