Compondo: Make + Look Amarelo ou Laranja

O amarelo e laranja vieram como cores preferidas do verão, certo? Podem existir dúvidas na hora da combinações do look com a maquiagem escolhida. Eu recentemente passei por isso, e optei pelo clássico Marronzinho no côncavo e um pouquinho de Dourado na pálpebra. Não curti. Acredito que a combinação tenha ficado bonita, e caiu bem com a roupa. Eu não curti pelo fato de ter sido muito "previsível".

Além do clássico olhinho esfumado pretou ou/com marrom, e da combinação que eu escolhi 'dourado + marrom', algumas outras podem servir nesta composição de cor chamativa. Então, se você quer inovar, presta atenção nessas dicas!

Aposte no clássico Nude e capriche nos cílios!



Quem disse que não pode por uma corzinha? Aposte no azul ou no roxo desde que o tom da roupa seja mais opaco, certo?! Nada de colocar um amarelão ofuscante e um olho mergulhado na vibe azul!



É bom caprichar no blush rosinha para dar uma carinha de saúde. O amarelo é um perigo nesse quesito!


Além dessas dicas, pode caprichar no bocão vermelho, desde que o resto venha com sobriedade. Com os looks amarelos, é bem interessante tomar cuidado com a questão Olho x Boca. Já que o amarelo sozinho já faz com que tudo em você destaque.

Agora todas podemos ser radiantes como o sol! Se joguem no Yellow Look!

Um comentário: