Barriga de Fora: Rola?

As barriguinhas de fora combinam com verão, e com isso as Cropped Tops viraram mania entre as mais corajosas, e claro, fashionistas. Digo as mais corajosas, porque em uma breve pesquisa que fiz com amigas, a maioria da resposta foi: "Não! Não tenho coragem." E algumas foram mais certas de que além da falta de coragem, há também uma falta de vontade. Com isso veio a questão: Será que rola?

É assim que o babado vai pegar:


Cropped Tops é o título "fashion" para "blusas curtas". Perceberam, não é? Percebam a presença da cintura alta e da parte aparente da barriga ser exatamente a parte mais acima do umbigo, não necessariamente sendo uma obrigação. O umbiguinho as vezes teima em aparecer nas composições.

Tendência bem perigosa e restrita. Claramente nem todas terão o privilégio de mergulhar nessa onda da barriguinha de fora. Não seria muito agradável ver algumas gordurinhas soltas por aí, certo? E então... Será que vinga? Quem usaria?

5 comentários:

  1. Para mim não rola pq to gorda, mas se a barriga é como nas fotos, tudo bem! Uma cintura alta e um pouquinho inhi inho de barriga, até vai! Mas de cintura baixa, é ridículos!

    As fotos que ilustram o post são lindas!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário, Páua! Exatamente! Com essa quantidade pouca de barriga fica muito fofo. Se exagerar, vai beirar a breguice.

    ResponderExcluir
  3. Então, eu até que sou magrinha e tal, mas acho que não rola muito não, sabe quando você não se sentiria a vontade ? bem, assim.
    Mas gostei do 3° look... http://justlenise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentário, Lenise! Entendo perfeitamente. Tem coisas que fico super afim de usar mas não consigo me adaptar. haha Acho que essa é uma delas.

    ResponderExcluir
  5. Depende da barriga, hein?! Eu perdi 9kg nos últimos meses, mas msm assim não tenho ousadia para tanto, hahahaha.
    Já uso algumas regatinhas e camisetas mais justas e é suficiente pra eu mostrar o meu sex appeal, UAHAUAHAU. Ainda vou mais longe, barriga bonita e coberta desperta mais o interesse masculino ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir