Um Help para o Fim de Semana!

Meninas, oi! Quanto tempo. Algumas coisas aconteceram e isso vinha me afastando do blog. Mas estou aqui de novo, e como é sábado, que tal inspiração de look, make e beleza para o final de semana? Aposto que vai ajudar muitas das que pensam "Não vou mais. Não tenho roupa!".

Duas opções bem simples de look e que não tem nada de outro mundo:

- Jeans + Listras:

O jeans é aquele parceiro de todas as horas, ou quase todas, as listras já estão aí para ficar a um tempinho, e olha, é uma boa pedida para um programinha mais despojado. Vejam as duas opções de look para baladinha do fim de semana:



- Color Block

Outra boa pedida no look é o Color Block. A tendência é linda e bem alegre. Anima qualquer look, e olha, não tem essa de "não combina", o lance é exatamente o contrário, as cores combinam SIM! É só saber fazer. Duas boas opções:




Não tem mais pânico. As opções foram dadas, façam suas modificações e inspirem-se para o look da noite de sábado! Mais tarde tem outro post sobre Beleza e Make para completar o look, certo?! :)
Beijos!

4 comentários:

  1. Lindo os looks, mais nesse frio de sp, só dá pra sair empacotado!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aqui na minha cidade tá super quente. Estamos entrando na época mais quente do ano. :)

    ResponderExcluir
  3. Acho legal o tal colorblock e confesso que já fazia uso desse estilo antes mesmo dele ter nome.
    Enfim, só queria dar uma opinião básica e desprentesiosa, (até pq faz tempo que nem comento nada o.O) cuidado na hora de montar seus blocos de cores meninas, tipo amarelo + azul, pra que vcs num fiquem parecendo que vcs se "inspiraram" na farda dos moços dos Correios.. rs.
    É isso e até mais! =)

    ResponderExcluir
  4. ahahahaha Boa, Ana! Farda dos correios é um perigo.

    ResponderExcluir