Os novos queridinhos!

Semana passada, com bastante atraso e muita ansiedade da minha parte, o pó mais famoso da blogosfera veio morar aqui em casa, o Blot da MAC. Famoso por controlar a oleosidade como nenhum outro e ter ótima durabilidade, esse querido foi com certeza a minha melhor aquisição recente. Toda a fama dele é verdade, meninas. Achei o pó dos sonhos! A minha cor é o Light, o mais claro da tabela. Além do Blot, essa semana chegou uma caixinha com duas bases Dream Liquid Mousse da Maybelline, uma pra mim, na cor Porcelain Ivory Light 1 e um para minha amiga e colaboradora aqui do blog Nanne, que eu não lembro a cor, mas que ela disse que ficou escura na pele dela, mas descobriu um truque que resolveu o probleminha e vai vir postar aqui esses dias. Passei na Boticário ontem e também não resisti e trouxe um primer de olhos Make B, e o Delineador em Pó da linha Mineral também da Make B.



Bom, ao contrário da Nanne, tive super sorte de acertar na minha cor e estou adorando a base. Não achei que deixou minha pele oleosa, cobriu bem e durou bastante. Olha a cobertura dela se usada com o Blot, na imagem da direita:

E essa cara de quem acabou de acordar e foi aproveitar a luz da manhã? Perdoem! 

Passeando pelo shopping, entrei na Boticário como quem ia só olhar as novidades. A vendedora foi logo me mostrando a linha mineral da Make B. e não resisti ao delineador em pó, com efeito esfumado e na cor grafite.


A aplicação dele é super fácil e eu aconselho para quem ainda tem dificuldade de acertar no traço com o delineador líquido. Amei!

Além do delineador, coloquei na sacola um primer de olhos que já tinha visto muitos elogios, e olha, todos com razão. O negocinho funciona mesmo e intensifica muito a cor das sombras! Adorei! Vejam a diferença da sombra aplicada com e sem o primer:



Para quem se interessar pela base, eu vendo por encomenda. É só clicar na barrinha lá em cima "Lojinha da Adelaide". 

Beijos! ;*

3 comentários: