Primers: Shiseido, NYX e Avon

Alguns dias sem postar devido a uma viagem para o litoral. A viagem foi ótima mas no último dia me deparei com um péssimo acontecido: Entraram na nossa casa de praia e levaram minha Nikon (todaschora). Outra câmera está sendo providenciada e enquanto isso não acontece, os posts irão pecar um pouco na qualidade das imagens. Mas não será por muito tempo. Prometo.

Queria agradecer também as mais de 100 visualizações no meu vídeo nesses 5 dias. Obrigada por todos os elogios, Meninas! Quando eu tiver uma câmera boa em mãos, cumpro o prometido de postar um vídeo por semana. E quem ainda não viu o primeiro vídeo do blog, falando sobre pincéis duo fibers, olha alí do lado direito do blog.

Bom, ontem quando cheguei de viagem me deparei com um pacotinho dos correios com meu Primer HD Studio Photogenic da NYX. Foi minha primeira compra na CherryCulture, e de brinde veio um Balm ótimo, com gostinho de chiclete ploc e que dura bastante na boca, deixando-a bem hidratada. Chegou em boa hora, já que eu estava usando pomada bepantol nos lábios ressecados, e o gosto dela nao é dos melhores.


Fazendo um comparativo entre os outros dois primers que uso, achei que a compra foi bastante satisfatória. O primer da NYX deixa a pele um pouco mais branca, pois ele tem a cor clarinha, bem diferente do da Shiseido, e a textura mais parecida com a do Magix, da Avon, só que bem menos oleoso. Não aconselho o uso desse primer só, principalmente para as mais morenas. Quanto a oleosidade eu achei que controlou bastante, e por um bom tempo, além de disfarçar bastante os poros pertinho do nariz. Aprovadíssimo!




Não curti a embalagem. Aperto e sempre sai mais que o suficiente para minha pele. Mas ainda assim dá para controlar depois de um certo costume com o produto.


Desculpem as fotos tiradas de um C3. Por enquanto, é o que posso fazer para manter sempre atualizado.
Beijos!

2 comentários:

  1. ow, querida que pena que roubaram sua cam.

    Adorei este post, pois preciso sempre de primetenho um make b. e outro da pharmacus e pensando em um do For Ever makeup.

    bj

    ResponderExcluir
  2. já comprei na cherry culture e AMO esse lip balm, uso até mais do que os outros produtos que comprei lá hahah

    ResponderExcluir