Ficadica: BB Creams

Faz tempo que venho usando as minhas amostras dos famosos e idolatrados cremes BB cream da Skin79 para decidir quais eu compraria na versão original. Os cremes ficaram famosos depois que as Coreanas apareceram com pele de dyva por aí e indicaram esses produtinhos as demais quase dyvas do mundo.


Comprei uma caixinha com 4 amostras para testar e decidir qual seria o ideal para minha pele. Os quatro são: BB Diamond The Prestige, BB Triple Functions Whitening Wrinkle Free, BB Diamond Luminous, BB Whitening Improvement. Testando pude sentir a diferença deles inicialmente na textura.


Os BB creams são famosos por serem úteis em vários aspectos. Funcionam como corretivo, disfarçando pequenas imperfeições na pele, clareadores, protetor solar, iluminadores, hidratantes, regeneradores, etc...

Dos quatro, os dois favoritos e que virão para minha penteadeira em tamanho original serão os dois clareadores (na foto acima: o segundo e o quarto). Os dois possuem fator de proteção solar e a textura é praticamente igual, são os dois mais "grossinhos", o que é bom para minha pele que não curte cremes mais líquidos por conta da famosa oleosidade. Eles cobrem perfeitamente as poucas manchinhas e a vermelhidão do rosto. Além desses dois, eu ainda gostei bastante do Pearl (terceiro da foto acima), por dar uma luminosidade maravilhosa à pele. Costumo usar ele a noite. Acredito que essa seja a melhor maneira de usá-lo. O primeiro (The prestige), foi o que menos usei porque ele deixou minha pele com uma textura estranha e não segurou a oleosidade.


Os favoritos

Ficadica dos BB creams para quem, assim como eu, adora testar produtinhos que ajudam a manter a pele mais saudável e com aquela aparência linda. Beijos!

5 comentários:

  1. Esses dois foram os meus preferidos, também. Nunca tive coragem de testar o Pearl, tenho medo de ficar muito brilhoso, mas qualquer hora arrisco.
    E quando for pedir a versão original deles me avisa, quero pedir junto contigo.

    ResponderExcluir
  2. Gata, eu pedi mas o vendedor devolveu a grana. Pedi o Triple Functions. Eu já testei o Pearl e ele fica bem brilhoso mesmo. Combina com noite e balada de viadinhos! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a comparação.
    Adorei o Blog =]

    To seguindo
    bjs

    Dani
    jellyshotz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei, não conheço o produto! E nem posso opinar =/

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Opa, onde vc comprou as amostras Amandita? Há tempos procuro algo que dê um jeito na oleosidade da minha pele, e sempre me decepciono. Gostei da dica.

    ResponderExcluir