Misturinha inspiradora @ Fashion Rio Verão 2012

Todas estão loucas com os looks desfilados pelas grandes marcas nessa semana de moda inspiradora que é o Fashion Rio. Adoro procurar imagens de backstages e novidades para vocês (e para mim, óbvio)! São tantas imagens legais, informações, dicas, queda de modelo na passarela da Blue Man, Olivia Palermo desfilando para a Coca - Cola Clothing e gloss nos olhos. O que? Pirou? Gloss nos olhos? Isso mesmo! No desfile da Coca - Cola Clothing o maquiador Max Weber fez essa maluquice e olha o resultado lindo (e melecado):


Já a Maria Bonita Extra arrasou no bocão vermelho e fez uma misturinha linda com os batons 205, 202 e 204 do Duda Molinos e conseguiu  esse efeito maravilhoso! Babem!



Os anos 90 suspiraram e inspiraram o desfile da TNG que deixou fluir a naturalidade da pele das modelos, e apostou em um delineado vermelho que eu adorei.


E eu não podia deixar de mostrar os looks desfilados pela It Girl queridinha do momento, Olivia Palermo, para a Coca Cola - Clothing.


Outra coisa linda de se ver nesse Fashion Rio foram as estampas inspiradas na África e nas redes sociais Twitter e Facebook (o que?) que a Têca desfilou. Essa foi para me matar, já que eu adoro esse efeito Boom que as redes sociais fazem em todos os seguimentos de qualquer área. E porque não na moda, não é?


Amanhã tem mais novidades por aqui! Até adiei o sorteio babado que já está no gatilho por conta dessas maravilhas que estão rolando no Pier Mauá, cenário do Fashion Rio Verão 2012.

Beijos!

2 comentários:

  1. Não gostei muito desse lançe de gloss no olho não. Achei meio 'melecado' demais mesmo. kkkkkk O bocão é o máximo, e o delineador vermelho eu adoro!

    ResponderExcluir
  2. Amei o delineador vermelho! Mas a mistura de batons ficou quase florescente! Não curti! rs...

    ResponderExcluir