Inspiração: Brigitte Bardot

Qual sua musa inspiradora? A minha é com toda certeza a diva Brigitte Bardot e seu visual lindo natural. Dos cabelos a postura, Brigitte super me inspira e me faz querer ainda mais voltar as madeixas loiras. Mas não só os cabelos e as roupas mergulhados no maior estilo retrô (anos 50/60) me encantam na moça. O amor pelos animais e pela natureza também foi um dos pontos mais admiráveis de Brigitte. 

Mas é óbvio que um dos pontos mais imitados e adorados de Brigitte Bardot é o olhinho delineado ou marcado com sombra preta estilo gatinho que a modelo e atriz sempre usava. Tá aí uma make que nunca sai de moda e é garantia de estar sempre bonita.



 Nessa foto o olhinho da moça está delineadíssimo. Percebam como ela busca a naturalidade no rosto e investe em um delineado bem feitíssimo nos olhos.

 Brigitte também marcou pela imagem de menina-mulher, maluca, irreverente e sexy.


Podem me chamar de pirada, mas quem eu acho que me lembra bastante a moça tanto fisicamente, como no comportamento, é a também modelo, Kate Moss. Olhem essa foto e me digam se não dá até para confundir.


Parecidíssimas não? Sorte da Kate, né?

4 comentários:

  1. Com exceção à foto com cigarro...belas imagens de tua musa. Uma mulher que marcou a história do cinema, com certeza - e deixou um estilo.

    bj
    bom fim de semana
    Dâmaris
    Village Beauté

    ResponderExcluir
  2. oii
    já saiu o resultado desse sorteio?
    http://www.adelaidenamoda.com/2011/05/fica-vai-ter-sorteio.html
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. ela é linda mesmo. faz um sobre a audrey depois :)

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre achei a Kate Moss parecidíssima com ela!

    ResponderExcluir