FicaDica: Favoritos e últimas compras.

Eu disse que tinha muita coisa para mostrar para vocês, não é? Ultimamente os correios está sendo legal e me mandando minhas comprinhas de sites gringos que demoraram mais que o costume. Tinha que dividir com vocês. Resolvi selecionar por categorias e mostrar também os favoritos, mesmo que não tenham sido comprados recentemente. Serve de dica, já que muita gente me pergunta qual pó, blush, rímel e base eu gosto mais.



Essas são as minhas últimas compras e os meus favoritos misturados. Vamos lá explicar cada um!



Com certeza o melhor pó que já usei é o translúcido do Duda Molinos. Para quem mora em Teresina e não quer comprar pela internet (o site da sacks vende Duda Molinos com preço legal, e é naquele esqueminha de frete grátis e entrega rápida), pode encontrá-lo na Cia dos Cosméticos do Teresina Shopping. Não me recordo quanto custou, mas é entre 55 e 60 reais. Próximo sonho de pó: Blot, da MAC.


Com relação aos rímeis, não é segredo para ninguém: AMO o Colossal e a Big Eyes. Fazem milagres nos meus cílios. O Colossal eu vendo por 30,00 (clica na barra Lojinha da Adelaide alí em cima, ou na barra Contato) e a Big Eyes você encontra no próprio site da Eyeko.


A minha base queridinha do momento é a Select SPF 15, com protetor solar fator15, da MAC. Ela é líquida e cobre bem a pele. Mas ultimamente tenho vontade de economizar $$ e testar a tão famosa Dream Matte Mousse da Maybelline.


Esse corretivo foi comprado recentemente, ele não é ruim, mas também não me encantou. Achei a textura dele muito densa e pesada. Me aconselharam a misturar com hidratante ou água termal. Tem gente que adora, e chegam até a comparar com aquele Studio Finish da MAC. E o precinho dele é ótimo. 19,90 na Sacks e chegou rapidinho. Então, fica a dica para vocês. 

Os outros produtos que estão na foto eu trarei resenhas separadas. São eles: Blush Plum Foolery da MAC, Sombra duo mineralize It's a Miracle, da MAC, Post Haste e Blue Flame, também da MAC, e o Preep + Prime Eye da MAC, que me serviu até de corretivo uma vez. 

p.s: o blush da smashbox que aparece na foto já foi resenhado aqui no blog. É o Aperature, e você ler sobre ele e a máscara Colossal, também mostrada nesse post aqui.

Beijos! Qualquer dúvida, postem nos comentários que eu respondo.
Em breve posto um tutorial de uma make usando os meus queridinhos para que fique claro porque eu os escolhi.



2 comentários:

  1. òtimos produtos flor,essa mascara da maybelline eu tenho,adoro ela.bj

    ResponderExcluir
  2. eai guria!

    Bá os produtos do Duda Molinos devem ser ótimos.. esse cara é d+!

    Beijos

    http://camilinhavrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir