Cabelo @ Fashion Rio

Que os delineadores e sombras coloridas e até as de tons neons estarão super em alta já percebemos e falamos no primeiro post sobre o Fashion Rio. Mas não é só isso que esses dias de desfiles puderam nos mostrar. O que também estará em alta é a vibe bronzeada, é aí que entra aquele Bronzer da Eyeko que foi comprado e guardado na minha caixinha. Além dos bronzers, os blushs que nos deixam com a cara mais "coradinha" e bronzeada, tipo os de tons coral e laranja, serão os mais procurados, apostem. Além dos batons laranjas, que já viraram mania entre as viciadinhas de maquiagem.

E os cabelos? Quais serão as novas tendências? Bom, a vibe bagunçadinha e bem "oi, saí da praia agora" já foi vista nas passarelas do Fashion Rio e o site da Vogue já deixou duas dicas bafos para nossas madeixas entrarem nessa onda de bagunça organizada.

 A primeira dica é inspirada nos cabelos das modelos que desfilaram para a estreante Ágatha. Copiando e colando as palavras que estão no site da Vogue: "Rodrigo Costa dá uma dica fácil e infalível para conseguir as ondas de verão sem esforço: divida o cabelo em dois e faça duas tranças. Com a chapinha, vá esquentando todo o comprimento delas, sem escorregar (só apertando e soltando). Um pouco de spray para texturizar, solte o trançado com os dedos e voilà!"


A outra dica é de um produtinho que teremos que ter (ou achar aquele que tem o mesmo efeitinho e que seja menos pesadinho no bolso) para conseguirmos os cabelos mais invejados da temporada. O queridinho da vez é o Dust It, pó capilar da Schwarzkop, que foi usado no desfile da Espaço Fashion. Para atingir o resultado esperado, é o seguinte: mousse + spray + pó para finalizar (como o Dust It). E como eu sou super querida de vocês, já achei o produtinho e ele tem um precinho salgado se levarmos em conta que é apenas um fixador de penteado, mas nada absurdo e super comprável se você for viciada em novidades como eu. Dá para comprar por 49,50, com frete grátis, no StrawberryNet, o nosso querido Morangão. Clica aqui!

E esse foi o cabelo da Espaço Fashion no Fashion Rio Verão 2012:

 



Lindo, né? Adoro essa vibe bagunçada nos cabelos e cada vez mais ela é vista e admirada. E vocês? Vão criar coragem de sair desorganizadinhas de casa?

Beijos!

4 comentários:

  1. Adoreei! Esse estilo de hair é ótimo pois deixa a gente mais livre. Afinal se bagunçar? tá otimo! já saimos de casa bagunçadas. =)

    ResponderExcluir
  2. Bianca, eu achei que era bem a tua cara. Teu cabelo é perfeito para isso. (:

    ResponderExcluir
  3. Isso dá certo com cabelos curtos??? @@"

    ResponderExcluir
  4. meu cabelo parece um pouco com o 1! to na moda hahahaha tsc tsc XD curto mt esse lance de bagunça organizada! já topei sair desorganizada de casa ;)

    ResponderExcluir