Rápido, básico, e de qualidade!

Quem aí também fica com preguiça, ou até mesmo sem tempo, de preparar o rosto com vários produtos e detalhes pela manhã? Normal! Somos mortais. E foi pensando nisso que eu resolvi tirar fotos de uma make que fiz para passar o dia resolvendo problemas daqui para lá, de ônibus, táxi, a pé... E claro, debaixo do sol impiedoso da minha cidade.

Preparei a pele testando um dos meus creminhos da Skin 79, que comprei em dólar, (mas saiu pela bagatela de 18 reais, com frete grátis). O creme é uma amostra grátis, mas vem acompanhado de três outros, que você testa e escolhe o que é melhor para sua pele, ou ama todos e pede os quatro em tamanho original. Eu escolhi o BB Cream Triple Functions para usar durante o dia pois possui protetor solar com fator 25 e não acrescenta brilho na pele. Adorei! Achei que segurou toda as minhas caminhadas e minha pele foi ficar com aspecto oleoso depois de hooooras. (Saí de casa as 8horas, e cheguei as 14hrs. O creme aguentou umas 3 a 4 horas brincando!) Depois do creme usei o pó translúcido Duda Molinos, que é meu queridinho, e é bem matte, e completei com um blush meio alaranjadinho do recente lançamento da Natura Aquarela.


Apliquei, espalhei e esfumei o pó, blush e o BB Cream com o Pincel F80 da sigma. (Claro que o blush por último para não fazer meleca no rosto.) Sem palavras para esse pincel! Não acredito na existência de algo que funcione tão bem como ele para essas utilidades. 


O resultado foi ótimo, mas óbvio que eu precisava de algo para destacar os olhos cheio de olheiras de quem não dormiu nada durante a noite. Comprovem!


Foi aí que entrou meu quarteto de sombras Lancomé, que já falei aqui. Um quarteto muito útil quando a idéia é usar algo que não vá gritar demais. Fiz uma misturinha com as tonalidades e ficou assim:


Tudo bem rápido, mas com resultado bacana, não é? Na boca eu usei o Gloss Eyeko e retirei porque ficou muito brilhosinho. Por isso esse efeito de boca rosa "natural". Ah! E a máscara para cílios foi a querida Colossal da Maybelline.

Pode parecer muito, mas se vocês forem parar para pensar, eu não usei corretivo, base, primer e vários outros ítens considerados indispensáveis. E olha, cheguei em casa a cara da derrota, mas a maquiagem estava lá, e praticamente impecável. #ficadica

Beijos!

3 comentários:

  1. Adoro bb creams... as vezes só uso ele e o pó mesmo, corretivo só no que realmente precisar!

    ResponderExcluir
  2. Amanda, aqui em Teresina vende Eyeko em algum lugar? Nunca vi, gostei do teu blog, é complicado ouvir dicas de bloqueiras de outros estados, quando a realidade de Terehell é outra. Minha pele derrete aqui.

    =*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaah, esqueci de falar que usei lápis branco da natura una na linha d'água e preto na região inferior para abrir mais o olhar. :)

    ResponderExcluir