Makes @ Fashion Rio Verão 2012

Quando eu começo a amar a vibe inverno e todas a tendências lindas que as últimas semanas de moda nos fizeram abraçar, já me deparo com mais uma semana de moda que influencia diretamente no guarda-roupa e na minha caixinha de maquiagem. Meninas, coloquem os bronzers e iluminadores na penteadeira, porque com certeza esse verão vai ser de muito brilho.

No desfile da 2nd Floor já deu para ter uma idéia que a linha Surf Baby da MAC vai ser peça chave nesse verão 2012. Olhem que linda essa make cheia de brilho e bronze:


Já o renomado Melk Z-da preferiu ressuscitar o laranja e investiu na cor sem piedade. Não curti, mas já era esperado algo cheio de cores fortes e que andasse longe da leveza que foram as apostas da última temporada.


A Alessa também se jogou nas cores e apostou no neon. Corram no menu "Lojinha da Adelaide" alí em cima e façam suas encomendas! Tá na hora de ter uma paleta de sombras repletas de tons neons na penteadeira, viu?


 E para minha felicidade, a vibe azul tomou de conta do desfile da Acquastudio nesse Fashion Rio. Tons fortes de azul, belos delineados, blush e MUITO iluminador fizeram do make da marca ser o mais bonito do dia na minha humilde opinião.


Não pára por aqui! Ainda teremos muito o que comentar sobre esse Fashion Rio. Fiquem ligadas no blog durante essa semana de pura moda que o Rio de Janeiro nos faz respirar mesmo de tão longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário