Ficadica: It Bag Alexa

Quem frequenta esse blog diariamente acompanhou a minha saga atrás das famosas it bags usadas pela Alexa. É a bolsa do momento, com certeza! E certamente vocês já puderam ver várias moças usando por aí. Mas se você ainda não faz idéia do que estou falando, essa é a Alexa Chung com sua bolsa tendência:


Além da Arezzo, Santa Lola, e outras marcas com suas bolsas de preços mais salgadinhos, as lojas de fast fashion também investiram nas réplicas da famosa Alexa Mulberry e eu finalmente pude ter uma para chamar de minha. Aliás, uma não. Duas! Babem!


A primeira é uma azul, comprada na Marisa por 79,90! Na loja do centro ela era a última, mas pode ser que na Marisa do shopping Riverside vocês ainda encontrem, né? A segunda é mais parecida com a original, em tom terroso e com detalhes dourados. Comprei na Riachuelo por 89,90, se não me engano. Semana passada ainda vi outras penduradas nas araras, e em outras cores, como preta. Fiquei até tentada a trazer as duas, mas consegui resistir a esse impulso consumista.

Além das réplicas mais fieis, como esses dois exemplos, já pude ver que a C&A tem umas bem parecidas e que não deixam de ser bonitas. #FicaDica para as meninas que estão a procura dessa bolsa nas nossas terras quentes. Tenho certeza que ainda será febre nas próximas temporadas, já que a pegada vintage veio para ficar.

Beijos!

8 comentários:

  1. Olá Amanda,

    Adorei o seu blog!
    Passei para deixar o meu carinho!
    Dê uma passadinha no meu blog tbm!
    Te espero por lá!
    Beijos =**

    ResponderExcluir
  2. Oi linda tudo bem?Acho linda a bolsa mas é tão cara e tão longa a distancia pra achar uma bem legal,q eu desisti da minha.Bjão

    ResponderExcluir
  3. Olha eu tava muito fissurada na bolsa Alexa, tenho 3.Todas de fast fashion, uma da Renner, que é péssima, uma igual a essa da Marisa que é bem digna e uma da C&A que tô usando no último post do blog.
    Beijos!

    www.ohpontinhodeluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi guria!

    Gostei da dica.. na atual situação financeira que me encontro é ótimo ótimo comprar na Marisa e nas outras fast fashion :) e as bolsas tão lindas!

    beijos

    http://camilinhavrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meldels, fui na Riachuelo hoje com meu irmão e vi essa bolsa, gamei e jurei pra mim mesma que ia voltar lá pra comprar! aehueoahueau. Tou gamada nela. :~

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog já estou seguindo!

    Passa lá no meu?
    Se gostar e quiser seguir, vou adorar!

    Um beijo!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    Estou te seguindo no twitter tbm!
    Segue de volta? =)
    @yasminchriste

    ResponderExcluir
  7. ai se eu tivesse esperado um pouquinho mais
    comprei uma imitação na internet faz um tempinho e foi um pouquinho mais cara do que essas, mas nao me arrependo, ela é linda demais!
    adorei a azul tbm, mas a minha é mais parecida com a marromzinha

    ResponderExcluir