A Balonè está chegando!

Tenho tanta idéia para post que não sei por onde começar, meninas! Sei que uma hora prometo um sorteio, uma resenha e sempre mudo a ordem e acabo ficando “sem palavra” diante de tantas inconstâncias. É que procuro selecionar o critério de relevância nas postagens, antes de qualquer coisa.  E, claro, posto também de acordo com as minhas oportunidades e desvios de imprevistos. (Agora mesmo acaba de faltar energia no meu bairro, aproveitei o tempo para escrever o post enquanto o notebook não descarrega. Estou no Word, para que tudo fique salvo caso aconteça algo ainda pior.)

Mas passado o momento das devidas explicações, (acho justo já que minhas queridas leitoras estão cada vez mais fieis. - Obrigada!) trouxe uma ótima novidade para vocês, meninas. A primeira parceria do Adelaide Na Moda. (Todas vibra!) E olha, a parceria é com uma loja linda que está chegando a nossa terrinha quente.



Estou falando da loja Balonè, especializada em acessórios modernos e descolados, que chegará a Teresina e terá a sua inauguração no dia 06 de junho, no Shopping Riverside. Fiquei feliz ao ser convidada em nome do blog para comparecer ao evento e trazer novidades (e prêmios, esperem!) para vocês.
Para quem não conhece, a Balonè é uma loja que existe desde 2007, e já possui mais de 20 lojas espalhadas pelo Brasil. E sabe quem é a estrela que ilustra a nova coleção da marca? A atriz global, e linda, Milena Toscano.  
Uma parceria incrível, não é? Quer babar de desejos pelas peças? Clique aqui e conheça a marca!

Estou ansiosa pela parceria. Aguardem novidades!

Beijos!

(Prometo que o próximo post é o sorteio. Aguardem!)

5 comentários:

  1. Que fashion essa loja!


    Novidades por lá!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que massa!
    Eu tbm queriaa!
    Vou lá conferir!
    Beijos!

    www.ohpontinhodeluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. morro de amores pela Milena Toscano. Linda demais *_*

    ResponderExcluir
  4. Todos comemora! =) Parabéns por mais um reconhecimento do trabalho de vocês! Beijos

    ResponderExcluir