Passeio pelo Piauí Center Modas

Eu não podia deixar de mostrar as coisinhas lindas que vi nessa tarde cansativa de trabalho para faculdade. Fui ao Piauí Center Modas com uma amiga entrevistar algumas proprietárias e funcionárias das lojas que compõem o espaço. Tudo isso para uma matéria do jornal da faculdade que estamos produzindo.

Mas vamos ao que nos interessa...Lá tem lojas com peças lindas e ótimos preços. Não deu tempo de separar as coisinhas que gostei, mas prometo que fica para a próxima (sim, haverá uma próxima vez).  A maioria das lojas trabalham com atacado, mas algumas vendem em varejo também. Vale a pena juntar umas amigas e comprar no atacado, com desconto, e passear pelo espaço, que é bem agradável, calmo e tem lanchonetes, café, etc.

Tem lojas que vendem atacado a partir de 8 peças, que vamos combinar, nem é tããããão atacado assim. Uma dessas lojas é a Kawan (eu deveria ganhar uma camisetinha pelo menos pela propaganda né?! -not), que está liquidando em até 40% as peças de verão 2011. A liquidação começou hoje, tanto na loja do Piauí Center Modas, como na loja do centro (que vende em varejo). Tenho algumas fotos que dá para ter uma idéia das coisinhas lindas que vi por lá. Analisem, meninas:





Frente da loja Kawan

Espaço agradável para passear com as amigas e trazer várias coisinhas para casa.

Infelizmente não deu tempo de comprar nada, mas próxima semana irei lá com mais calma. A única coisa que deu tempo foi de visitar um sex shop pela primeira vez na vida (olha a inocência da menina). Mas essa história fica para um próximo post (ou não)...

Fica a promessa de que trarei mais fotos para incentivá-las a visitar o local. Eu sei que não é muito bem localizado, muita gente nem conhece direito, mas lá tem várias promoções legais. Eu mesma já comprei uma blusinha e um bolero de 5 reais cada, gente! Era liquidação de início de ano da OffBit. Mas... fica aí a ótima dica, né?!

Beijos, meninas!

4 comentários:

  1. Vale a pena...conheço o lugar....passei rapidão, mas minhas tias compraram 3290743274 peças por um precinho ^^

    ResponderExcluir
  2. Aaaaiiii que legal!!
    Tenho suuuuuper vontade de conhecer e pelas fotos me animei mais ainda, parece tão lindo!
    Bjo!!

    ResponderExcluir
  3. Aproveita esse período de troca de coleção, que tem bastante liquidação. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amei a faixa escrito: desconto!! hehehe.. post muito legal=)
    estou seguindo o seu blog, se puder segue o meu tmb? http://www.dicasemodas.com/
    bjos

    ResponderExcluir