Minha unha, Meu humor: Penélepe Charmosa

Ando postando com menos frequência. Tá, não deu para sentir falta ainda. Mas a frequência tem diminuído e eu não gosto de abandonar esse meu cantinho querido. O post de hoje é só para manter atualizadinho e avisar que belas novidades estão vindo por aí. (Aguardem! Vocês vão gostar!)

Mas é principalmente para falar dessa beleza de esmalte que estava esquecido na cestinha. O feriado rosa (de tão calmo e tranquilo) combina muito com meu humor, e com o esmalte escolhido, o Penélope Charmosa, da Risqué.




Esse esmalte não é novidade para ninguém! Mas relembrei o quanto ele é lindo! Estou pensando em passar uma base de efeito fosco em cima, mas dá uma pena. Ele está tão lindo assim, não é? 

P.s: Percebam o quão mal pintadas as unhas estão. Pintei assistindo Glóbo Repórter mostrar o romance da futura princesa Kate Middleton. Tanta inveja dela que até as unhas ficaram mal pintadas. Todas Ri.

Beijos, gatas!

3 comentários:

  1. Eu acho essa cor super bonita
    tmbm andei com inveja da Kathy
    huahauhau. bjs

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda mesmo...
    E a futura princess, realizou o sonho dela, e ta com tudo...só deve ser muito cobrada ela, né?? Mas aí é só um detalhe....;)

    Bju no core!!!

    Dani do
    http://estacaobeauty4you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Está lindo esse esmalte em vc!
    Uma vez minha prima disse que passou um rosa fosco e que ficou bonito, eu nunca vi... mas deve ficar legal com esse Penelope!

    Bju!
    http://silviabritomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir