Magic Bronzer Rio Eyeko

Não postei ontem por pura preguicinha. Perdoem-me! Mas hoje lembrei que tinha dito que comprei o bronzer da eyeko nesse post aqui, e não mostrei para vocês, né? Então, ainda não usei, esses dias mal tenho saído de casa. Mas vamos ao que interessa!

O bronzer é o Magic Bronzer da Eyeko, na cor Rio. A marca disponibiliza outras duas cores, O Ibiza e o Miame. O Rio é o mais escuro, porque sou muito branca, queria compensar. Mas para minha surpresa não achei a cor tão escura.



Ele é pequenininho, 1,5g apenas, e vem com uma tampinha com pincel para aplicação. O pincel tem as cerdas um pouco durinhas, acumula bastante produto, e também dificulta na hora de esfumar. Prefiro usar os meus outros pincéis.


Na pele ele fica assim, se você passar bastante:


No rosto (nas fotos a minha pele está apenas limpa, sem base, corretivo, ou qualquer outra coisa), ele praticamente não é perceptível. Passei bem pouco na área de contorno do rosto e como blush. Vejam:


Achei super discreto, e como não curto pele bronzeada bem cara de verão, adorei! Não tem quem diga que é o tom mais escuro, não é?

Quem quiser comprar, ele custa 19 dólares. É só clicar alí do lado, no banner da Eyeko, e não esquecer de usar meu código (1E145) para ganhar brindes.


Beijos, queridas!

4 comentários:

  1. Muito criativo seu blog e jah estou seguindo se puder me segue tbm! Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Gente, não entendo como eu não tenho um bronzer e nem um iluminador. Hahaha. Mas é porque não faz falta mesmo. Até porque, não sou muito fã de pele bronzeada, sei lá. Haha.

    sejoganoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Discreto e com aplicador bonitinho.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. bom pra mim! morena jambo nata! haha

    ResponderExcluir