Invejando: Sandy

A reviravolta que Sandy deu na sua vida, trouxe pra junto da moça um estilo lindo e admirável. Já fui fã da moça na infância, e nunca deixei de acompanhar sua carreira. Sempre que ela está em algum programa de televisão eu paro pra assistir, e ando prestando mais atenção nos looks que ela anda desfilando, do que na música em si.

No programa Altas Horas exibido na madrugada de domingo, 17 de abril, ela me deixou encantada com o modelito escolhido por ela. Tudo bem a cara dela, nada escandaloso, mas de muito bom gosto e harmonia. Mas o sapato azul foi de me partir o coração. Alguém já viu algum parecido? Quero pra ontem!

No programa, a moça reclamou de ter que fazer unha, cabelo, depilação, maquiagem, retocar e hidratar o cabelo loiro que está "ressecado" (palavras da própria Sandy), e todas essas coisas de mulherzinha que somos obrigadas a fazer. Mesmo reclamando, Sandy assume que não vive sem rímel, batom e blush na bolsa! Bem mortal como nós, não é?



A beleza de Sandy está justamente nessa imagem de moça de família que ela carrega. Não acho que ela precise ser radical, e não entendo o que as pessoas dizem quando a acham "sem sal". O que seria uma moça "com sal"? A Luana Piovanni? A Paris Hilton? Vai entender.

Garimpei o site oficial da cantora e trouxe os looks mais bonitos (na minha opinião de admiradora) de suas apresentações na TV e de alguns shows.  Os vestidinhos são a cara da cantora desde a época da adolescência, e ainda a acompanham. Nessa nova fase adulta e bem casada, a moça ainda insiste nos modelitos mocinha, com saias volumosas e cintura bem marcada.


Outro ponto forte nos looks de Sandy são as sobreposições. Acho tão dignas e invejáveis. Não consigo escolher o look mais bonito dessa próxima seqüencia de fotos.


Admiro quem consegue transmitir nas roupas sua personalidade, e Sandy consegue preservar essa harmonia muito bem. Concordam?

Beijos!







Não esqueçam de participar do Sorteio de uma Paleta de 168 cores. O link está alí do lado direito! Vão lá, meninas!

8 comentários:

  1. Quando dizem que ela é sem sal, é porque parece uma pessoa altamente influenciável, sem muita opinião sobre as coisas. Nunca sabemos do que ela gosta ou não gosta. Ela é reservada, e até entendo, mas a galera gosta é do "furdúncio", né? Por isso chamam a moça de sem sal.
    Fora o jeito SEMPRE meigo e sorridente - e convenhamos que não é possível existir alguém feliz 24 horas por dia, não é?
    Enfim...

    Particularmente, a acho linda, dona de um dos sorrisos mais bonitos que já vi na televisão brasileira, e bem arrumadinha, também gosto das roupas que ela usa, mas é só, minha admiração por ela pára por aí.
    Não gosto das suas músicas/composições, nem do jeito 100% boa moça, acho forçado demais. XD

    Amei o sapato. Pelo jeito é um Louboutin. O.o

    ResponderExcluir
  2. Também desconfio de pessoas felizes demais. Musicalmente falando ela não me agrada mais. Gostava quando eu era criança, por que né...
    O sapato deve ser Louboutin mesmo, desconfiei também! Quero uma imitação! aoihsoiahishaihsiahiosas

    ResponderExcluir
  3. Era muito fã de Sandy, aliás, ainda paro pra vê-la nas suas apresentações, mas seu estilo não me agrada.Mas, esse sapato dela tá lindoo de mais!
    Beijos!

    www.ohpontinhodeluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. menina
    eu tb tenho essa inveja boa de sandy!
    além de ser linda e perfeita é super elegante, se veste, se penteia e se maqueia bem neh?

    qnt ao delineador da sephora q vc perguntou
    pra falar a verdade eu n sei qnt custou!
    pq foi a minha colaboradora cris q trouxe dos states :/

    bjus
    van
    www.joaninhaclub.com

    ResponderExcluir
  5. Geeente ouvi demais Sandy e Junior quando era criança ♬ As vezes me pergunto se eu viverei sem ter vocÊ, se saberei te esquecer ♬
    e ela é sem sal mesmo mas n significa que ela seja feia, sempre achei ela linda uma das mulheres mais bonitas do país. pq eu acho horrível mulherão pernão, bundão e afins ela é feminina na medida e tem um sorriso lindo.

    ResponderExcluir
  6. eai guria!
    Sim!
    O estilo combina com a personalidade dela.. sempre são meigos e delicados e com isso fica harmonioso mesmo.

    Beijão!Boa semana!

    http://camilinhavrosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amiga sei q a Sandy passa a imagem de boa moça, a intocável, a super feliz, estranho né.Queria ser uma mosquinha pra passar 24 hs no mesmo teto q essa beldade.Acho ela linda e sou super fã dela, mesmo achando q ela é fake.Bjk

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda.Adorei seu blog e gostei desse post eu adoro o estilo da Sandy.
    E tem tudo a ver com a personalidade dela!

    Passe no meu blog e me siga, estou aqui te seguindo beijiiiinhos

    www.innovareacessori.blogspot.com

    ResponderExcluir