Ficadica: Big Eyes Mascara - Eyeko

Ontem os Correios me fizerem essa gentileza de me entregar a minha Big Eyes, fiz a encomenda no site da Eyeko no dia 23 de março e chegou ontem, dia 12 de abril. Achei rápido! Comparado com outras encomendas que fiz antes e nunca chegaram, mas enfim... Olha que linda! Até a sacolinha é um charme.

A Eyeko me mandou um Gloss de brinde. Uma fofura! Tem gosto de chiclete ploc!

Essa máscara não é novidade para ninguém. Mesmo as que nunca testaram, com certeza já viram resenhas dela por aí. Finalmente tenho uma para chamar de minha, e olha... AMEI! Nunca experimentei nenhuma máscara igual. Ela dá aparência de quase cílios postiços quando testei com curvex (não tirei foto, e agora tô com preguicinha, mas juro que vocês ainda verão fotos dela com curvex por aí, nesses looks de final de semana). Mesmo sem o curvex já dá uma aumentada legal no volume e uma levantadinha.

Quer ver?



P.s: Passei várias camadas e ficou meio "empelotada", mas com duas a três camadas isso não acontece, e seus cílios já estão enormes. Os meus é porque são complicados de levantar sem ter usado curvex.

Meus cílios são muito pobrinhos, viram né? Olha a diferença que ela faz! Mas nem tudo são flores! Se eu disser que não achei um defeito nela vou está mentindo. Ela é muito líquida, e isso pode complicar um pouquinho na aplicação, né? Mas como toda máscara quando vai chegando na metade tende a engrossar um pouco mais, aposto que essa vai ficar uma lindeza daqui a alguns dias. Certeza que comprarei mais dela outras vezes. E vocês? Querem comprar? Lembrem-sem que sou embaixadora, é só clicar no banner aqui embaixo, ou no que tem alí do ladinho direito do blog, certo?!

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

E não esquecer de usar meu código E15145 para ganhar brindes, certo?



Beijão, meninas!


5 comentários:

  1. Aiii, morro de amores pela Big Eyes. Tenho até dó de usar a minha de tão maravilhosa q acho. O aplicador é perfeito, fino e dá um super efeito.
    AMO!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oii Amanda, estou passando pra responder sua pergunta sobre os pigs da Inglot...eu vendo sob encomenda, então se vc quiser me manda um e-mail no musicfer88@hotmail.com que te passo valores e prazos.
    Bjãooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do resultado dela, mas detesto máscara aguada.
    Sobre sua pergunta pra pele oleosa, qd descobrir me avisa q tbm to precisando!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. eu AMOOO essa máscara! é a melhor macara q eu tenho! qd acabar vou chorar!!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fiquei de olho nessa máscara, hein?
    Eu adoro descobrir produtinhos bons.
    Tenho adorado suas resenhas.

    P.S. Não consigo te seguir, sabia? Tento desde quando comecei à visitar. =/
    Já tentei de tudo e sempre dá erro.
    Um dia dá certo. =)

    ResponderExcluir