Fast Fashion Pop



Já sabíamos que a C&A iria lançar uma coleção com o nome da cantora pop Christina Aguilera. Pois corram as lojas! A coleção já está em todas as lojas C&A de todo o Brasil. Chegaram hoje, e sabe como é, é bom ir logo, porque essas coleções de cantoras pops são esperadas e as peças boas acabam em um minuto!

Não me empolguei para essa coleção por consequência da frustração por não termos recebido nas lojas C&A de Teresina a coleção da Stella McCartney. Mas esse não é o único motivo. Sabemos o estilo de peças assinadas por cantoras pops, muito brilho, roupas muito justas, aquela vibe que vimos nas coleções da Beyoncé para a mesma loja. Mas não custa dar uma conferida na loja e ver o que tem de interessante. E claro, se o cartão permitir, trazer alguma coisinha que me agrade pra mim.

Quem já foi olhar a coleção tem algo a dizer?

6 comentários:

  1. Dei uma olhadinha nas peças no Chic agora e nem me animei... Acho que só vou gostar do vestido de renda! Tudo bem comum, nada de inovador..

    ResponderExcluir
  2. Amanhã quero ir dar uma olhada nas peças, se der, trago até fofo. :)

    ResponderExcluir
  3. Fui lá e não tinha nda de interessante.Um uó!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Passei rapidão na frente da loja e ví alguma coisa..
    Segunda vou com mais calma =)
    Ah lembrando que chegaram as coleções da Marisa e Riachuelo tb!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas dicas! A da marisa já dei uma olhada na de outono/inverno, já a da riachuelo quero ir na segunda, porque chega amanhã chega a da cris barros. :)

    ResponderExcluir