Dual Finish - Lancôme x Translúcido Duda Molinos x Intense - O Boticário

A leitora Carol Lacerda, do Pontinho de Luz,  pediu para que eu fizesse resenha do pó do Duda Molinos, já que ela estava se decepcionando com os pós que vinha comprando.  Então resolvi fazer um comparativo entre os três pós que tenho usado, o Pó Base Dual Finish da Lancôme, Translúcido do Duda Molinos e o que me quebrou um galho danado, Intense, do Boticário.

Vamos ao que interessa!


Esse pó não tem explicação! Sei que o queridinho da blogosfera é o Blot da MAC, mas com esse pó da Lancôme, minha vontade de testar o Blot foi meio que adiada, ou quem sabe até extinta. O cheiro desse pó é ótimo, e ele matiza bem a maquiagem, sem falar que é super econômico, para concentrar esse tanto de pó no pincel, é necessário esfregar bem, e não fica aquele pó solto depois, sem falar que ele dura bastante no rosto, não vai ficando alaranjado ao longo do dia e da super oleosidade da minha pele (que até deu uma melhorada), sabe? Maravilha! Custou 24,50 dólares na Brigettes Boutique, e na Sacks ele tá de 189,00 (ai!).



Outro queridíssimo! Ótima cobertura! A única desvantagem dele é o fato de ele acumular muito pó no pincel, necessário uma assopradinha no pincel, e no pózinho que fica solto depois que o pincel entra em contato com pó (odeio!). Olhem na foto do meio, a quantidade de pó que solta com apenas um triscado de pincel. Assim ele vai ficar desgastado muito rápido. Mas é um ótimo translúcido. Adoro mesmo! Na Sacks ele custa 49,90!



Por último, o quebra galho que me serviu muuuuito enquando meu gracioso da Lancôme não chegava. Gosto do Intense, é um bom pó! O preço é ótimo, 29,90. E não acumula muito pó no pincel, o que faz com que ele dure bastante! Ele foi um querido, mas tá alí na caixinha aposentado. Recomendo ele se você não quer gastar muito, e quer um bom pó. É bem melhor que Natura, Avon e esses de preços semelhantes.

Provavelmente, por esses dias, o meu da Smashbox tá batendo na minha porta, e assím que isso acontecer, venho dizer o que achei aqui.

Qual o pó queridinho de vocês, meninas? Deixem mais dicas para ajudar a Carol.

Beijos, gatas!
Espero que tenha gostado, Carol! :*

9 comentários:

  1. Adorei a resenha. Muito boa/útil.
    Não tenho nenhum dos 3. Hahaha. =P
    Estou testando o Blot, mas sou super básica para pós, sabe?
    Eu gosto é de ver resultado.
    Vou olhar melhor para esse da Linha Intense, da próxima vez. =)

    ResponderExcluir
  2. Amanda, o Blot é o pó perfeito para quem tem a pele oleosa.
    Ele é composto por sílica e isso matifica a pele como se você tivesse utilizado um primer.
    Recebi recentemente e usei duas vezes apenas, em geral ele é excelente, a única coisa "ruim" é que ele deixa a pele bem empoeirada.
    É necessário utilizar pouco produto e espalhar bem com o pincel.
    Não recomendo o uso da esponjinha que vem com ele. Deixa um aspeco bastante carregado.
    Eu comprei o meu na Sacks (www.sacks.com.br). =)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica, Letícia! Eu tenho a pele suuuuuuper oleosa, até queria a dica de algum gel, creme, hidratante, qualquer coisa que desse resultado. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Dos três eu só tinha experimentado o Intense do O Boticário, ele é baratinho e foi muito bom pra mim!
    Adorei as resenhas, um post super útil!

    Beijos. ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda amei sua visita.Menina não tenho nenhum dsses, achei bem legal.bjk

    ResponderExcluir
  6. legal seu post, é bom ter dicas assim na hora de comprar, pra não errar ;)
    beijinhos
    //gunspells.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já experimentou o Dream da Maybelline? É semi-translucido, e é ótimo!

    ResponderExcluir
  8. Não, Letícia! Nunca experimentei, vou anotar a dica! Obrigada! :*

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o Matte Power da Maybelline e sinceramente, não gosto muito dele, nas fotos, ele aparece e minha pele fica oleosa rapidinho.Amo o blot, e de fato ele é o melhor, mas tô com peninha de pagar R$ 120,00 na Sacks.O da linha Make B do Boticário também não me ganhou, a oleosidade gritou.Agora fiquei louca por esse da Lancome.Já queroo!
    Beijos!

    ResponderExcluir