Dia de Sex(ta)!: Fetiche



Olá, sou Léo Almeida, e irei ser uns dos colaboradores do Adelaide na moda, e vou falar sobre sexo, comportamento e moda masculina. Era para ter começado o primeiro post com uma visitinha em um sex shop da nossa cidade. Só que o tempo anda corrido e irei deixar para o proximo post.

Hoje vamos falar de fetiches sexuais. Eu sou podólotra e eu amo! Sei lá, as pessoas deviam dizer o que mais sente prazer para o parceiro. Muitos sentem vergonha de dizer qual é seus fetiches, e vou citar uns dos fetiches mais comuns:

Spanking: que consiste basicamente em dar palmadinhas no seu parceiro sexual. Pode ser usando as próprias mãos, chicote, régua, chinelo, jornal entre outros. Normalmente nas nádegas bunda. A dor está ligada ao prazer, como em muitos outros fetiches.

Clamp: consiste em colocar elásticos e molas nos mamilos do parceiro sexual, controlando a intensidade da dor e do prazer.

Rampling: curte ser pisado, com pés descalços ou imensos saltos de sapato, em partes do seu corpo .

Ponyboy ou PonygirPonygirl : nesse fetiche, o homem ou mulher se transforma em um pequeno cavalo. A mulher ou homem que o adestra, poderá montá-lo e dominá-lo como se o fizesse a um animal de verdade. E entre outros.

Realizar ou não realizar o seu fetiche, por mas bizarro que seja, é uma escolha sua. As fantasias existem para serem vividas e compartilhadas, afinal, o prazer é sempre melhor quando vem com uma companhia não é? Se você se sente seguro numa relação e acha que é o momento de compartilhar suas vontades mais secretas, vá em frente e fale com jeitinho. Você não quer assustar ninguém! Se a atração por algo está de acordo com as normas sociais, legais e não está comprometendo as relações desse indivíduo, por que não?

Beijos!










Deixem comentários com sugestões de temas, perguntas ou puxando qualquer assunto, que o lindo do Léo vem responder nos próximos posts!

5 comentários:

  1. gente, preciso comentar que seu blog está otimo,
    e esse post entao ?
    nossa, ADO-REI.
    falar sobre sexo é comigo mesmo, e quando se fala em fetiches entao...
    adorei a ideia do post, enfim
    seu blog esta otimo
    beijos fofa

    www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uauuuuu!!! ;))

    beijo
    http://www.camilinhavrosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. bem-vindo ao mundo das Adelaides Léo ^^ !!!! ADO-REI!!!!

    ResponderExcluir