SOS look: Rola ou não rola?

Todo mundo tem aquela peça de roupa que não sabe o que fazer. No meu caso são várias e vou ficar trazendo aqui para vocês me ajudarem a inventar algo que dê certo. Pode ser? As duas primeiras são esses dois vestidos, um florido e um de bolinha, ambos tomara que caia.

O florido até já usei uma vez, mas não consigo mais usar. Acho ele sem graça, pobrinho, sei lá. O que vocês acham que deve ficar legal com ele? Tentei isso e não fiquei 100% confiante. O outro é um vestido de bolinha que não tem como eu não achar que estou fantasiada pra uma festa anos 60. Tentei colocar uma regatinha vermelha por cima, um cinto e ficou assim:



Será que rola?

Ah não tô mostrando meu rosto porque tirei as fotos assim que acordei e não dava para expor essa linda face de zumbi aqui, não é?!

Espero a opinião de vocês! Beijos!

9 comentários:

  1. eu gostei mais do vestido de flor! o de bolinha vai ter sempre uma cara retrô, mas eu gosto! acredito que não ficaria muito segura com esse look por causa da mobilidade da regata, ia me sentir desconfortável! mas eu n sei você, estéticamente eu gostei dos dois. Poxa, a gente podia mandar os nossos looks em em desespero, né? tenho umas roupas que eu não acho combinação nunca pra elas e vão ficando no armário u.u

    ResponderExcluir
  2. Olhaí, manda foto de alguma coisa que tu queira pro meu email, linda! Daí eu vejo o que pode dar certo. Sou amadora, não sou consultora de moda, mas acho que posso ajudar. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do primeiro, como disse a cáh ai em cima, que está dando uma cara de retrô e eu gosto de retrô, o segundo na minha opinião ficou meio que apagado.

    ResponderExcluir
  4. opa! qnd eu pegar um cel que tira foto ou uma máquina eu tiro e te mando ^^ (perdi meu telefone u.u) beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda, primeira visitinha aqui no seu blog! Achei bem legal!!
    Então... já vou dar opinião(rs). O primeiro look eu adorei, gosto muito dessa coisa retrô... só acho a bolsa grande demais.
    E o segundo look, acho que ficaria melhor só o vestido e o cinto (que ficou ótimo) sem a camisa por baixo. Mas está lindo!
    Já tô seguindo!

    Bju!
    http://silviabritomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da invenção com o vestido de bolinha. Já quanto ao floral, achei que a camisa de botão ficou pesada pra ele. Uma boa dica é fazer um rapa nessas roupas que a gente não usa e doar. Sou adepta da prática de doar uma peça sempre que se compra algo novo.

    ResponderExcluir
  7. Vivo fazendo doações aqui também! Acho legal, é tipo "minha boa ação". Mas essas aí eu realmente queria achar uma função. ;)

    ResponderExcluir
  8. visito seu blog faz um tempinho, mas tinha vergonha de comentar >.<
    até que eu gostei da regata por cima do vestido, mas do segundo não gostei muito...
    Adorei essa sessão, eu mesma tenho várias (várias mesmo, rs) roupas que não sei como usar
    ah e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  9. Danielle, que bom ler seu comentário! Vergonha de que, mulher? Pode ficar a vontade pra falar o que quiser! O espaço é de todas nós! Beijos! :*

    ResponderExcluir