Os quatro mais desejados!

Vamos com calma, afinal toda lista de desejos de qualquer pessoa muda a cada lançamento. A minha lista é enorme, mas separei os 4 itens que mais tenho desejado. Esse post é para os interessados em me presentear (meu aniversário é em maio, oi!) e a quem deseja anotar mais umas dicas para as suas próprias listas de desejos.


Vamos as explicações:

1. Prep + Prime MAC: Nunca vi nenhum primer ser tão bem falado como esse. Tá já vi sim, o da Urban Decay (que também está na minha lista), mas como não encontrei em nenhum site confiável, vou para a segunda opção, que é esse, da MAC, e que já ouvi falar maravilhas. Já encontrei de 25,99 dólares mas fico com medo de não ser original. No site da Sacks ele tá de 147,00.

2. Kit Make Me Cool da Sigma: Além de lindo e de várias cores (prefiro o azul), nenhum kit de pincéis é comparável aos da Sigma. Esse desejo foi aguçado pela dona Vyh do blog Pimenta&Pop. O kit custa 99 dólares no site da Sigma.

3. Corretivo Pro Longwear MAC: Esse desejo vou realizar esses dias! A duração do produto na pele é ótima! Já li que até para sair da pele é só com removedor, com água não rola! Encontrei ele de 50,00 reais em um site gringo e de confiança! Mas no site da Sacks ele custa 79,00 com frete grátis. Eu até iria preferir pagar 29,00 a mais e esperar menos para o produto chegar aqui em casa, né?! Mas é uma pena que não tenha mais o NC20 (o meu tom).

4. Pincel para Base Flat Top Synthetic Kabuki - F80 da Sigma: Meu pincél para a base tá bem pobrinho. Tá na hora de adquirir um digno. E esse é lindo e sem explicações necessárias. Leia o tópico 2, e entenderás esse desejo. Esse pincel custa 16,00 dólares e você encontra para comprar aqui, no site da marca.

Bom, espero que eu também tenha aguçado os desejos de vocês, meninas! E qualquer coisa, estamos aqui para receber presentes. Brinks!

Beijos!

2 comentários:

  1. Amanda, como eu disse em outro post, um dia...acho que a Sigma ainda não me convenceu que eu preciso desses pincéis. Hahaha.
    Mas o F80 é tão lindo, né? =)

    ResponderExcluir
  2. Poxa! O que eu to sorteando lá no blog é roxo, uma pena né. rs
    Bj

    ResponderExcluir