Nail Sticker

Eu sou dona de reclamar de Teresina, dizer que aqui não tem nada, agente só passa calor e etc, mas fico super alegre com alguns achados que faço poraí. Faz muitoooo tempo que eu tô desejando esmalte adesivos, mas tava com preguicinha de procurar na net e comprar.
Semana passada peruando pelo centro, eis que encontro essa fofurinha -a ULTIMA- claro que nem pensei, peguei desesperadamente rsrsrs.
R$ 8,00 legais na Big Bang da Frei Serafim.
Vem com a lixa e palito pra aplicação.



Ainda não usei porque to com pena de usar confesso , mas assim que eu usar faço um post aqui mostrando.

Depois que eu comprei deu vontade de ter mais e comprei dois modelos aqui. São 24 tamanhos na cartela por R$ 14,00 legais, sai até mais barato, mas o frete é mais caro que o produto então dividi com uma amiga minha. Quando chegar mostro aqui também.

Gente, eu ia fazer um post sobre carnaval ou alguma coisa do tipo, mas eu não curto e nem vi nada, nem desfile, nem bandfolia. Eu tô realmente por fora de tudo, preferi não escrever sobre o que não me interessa, então....




Nenhum comentário:

Postar um comentário