Máscara Avon Super Extend x Ouro 24 k

Bom, eu já tinha dito aqui o que achei da máscara ouro 24k da avon. E ontem resolvi compará-la com a Super Extend. Eu sei que já tem mil resenhas dessa máscara por aí, mas é que eu tive um certo desgosto ao testá-la. Tudo bem que existe sim uma diferença, a Super Extend consegue aumentar um pouco o volume, mas nada que me deixasse encantada, já que eu esperava mais da máscara. Foi por isso que ontem comprei a Colossal da Maybelline, e dessa vez espero que eu não me decepcione.

Mas vamos aos resultados... Lado direito (o do piercing) estou usando a Super Extend e do lado esquerdo a Ouro 24k.

A diferença na foto é pouco visível, mas dá sim para notar os cílios do lado direito um pouco mais levantadinhos, coisa pouca, mas dá. Nas duas eu apliquei 3 vezes. Algo me diz se eu aplicar a Super Extend mais vezes ela vai ter um efeito mais satisfatório (ou estou enganada de novo?)


Perdoem a minha cara "lavada" sem base, corretivo e nada. :)
 Meu resumo: A Super Extend não é Super, mas é uma boa máscara para o dia a dia. Quebra um galho!

E vocês? Qual máscara usam? Qual me recomendam? (Estou esperando uma da Lancomé, da Bourjois e a queridíssima Colossal da Maybelline, e farei comparativos de todas que chegarem).


Beijos!

7 comentários:

  1. já tem os cilios bem grandes e volumosos gosto de usar sempre a Super Shock e quando eu uso o curvex fico quase com cílios postiços rsrsr

    ResponderExcluir
  2. É, nesse teste não usei o curvex. Mas quando vou sair, sempre uso! Fica beeem melhor mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Amanda, experimente a The Falsies, da Maybelline.
    Eu tenho cílios pequenos, curtos e poucos, para mim, ela têm sido uma das melhores. =)

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela dica, gata! Assim que eu pagar minha super dívida no cartão de crédito, coloco ela no carrinho de compras. :*

    ResponderExcluir
  5. Já usei quase todas as máscaras da Avon, acho que só não usei a Spectra Lash. Dessas ai, eu prefiro a Super Shock e a Curlacious, que é uma do aplicador vermelho. E as duas são bem boas pro que prometem e duram no olho, além da Curlacious ser a prova d'água!!
    Da Natura, eu usei uma alongadora da linha Aquarela que é bem molhadinha e deixa aquela cara de "meus cílios são naturais". Também tem uma durabilidade bacanérrima. E tava usando ela todo dia até que encontrei minha Colossal por lindos R$ 17,00 no Bom Preço do shopping *-*
    E gente, a Colossal é isso tudo que todo mundo diz mesmo!! Ela deixa os cílios mega lindos e bem do jeito que eu gosto. Não usei com curvex porque não sou muito fã, mas tenho certeza que se usar vai dá quase postiços também!!
    E pra quem não gosta de usar demaquilante pode se preparar pra passar uns dois diazinhos com ela nos cílios porque ela não sai com água e sabonete nem esfregando, já banhei de piscina e tudo e os meus cílios ficaram lá BOMBANDO!!! E o legal é que mesmo molhando ela nao fica desbotando e sujando a gente toda o/
    Quero ver se encontro agora a Define A Lash, também da Maybelline, quando encontrar dou um pulo aqui pra contar o que achei. =)

    ResponderExcluir
  6. É eu também curto muito a Super Curlacious , que vem com o aplicador rosa e é a prova d'água... gosto , é muito duradoura e eu gosto demais do efeito que da nos cílios , de todas que usei é uma das que mais gosto.

    =*

    ResponderExcluir
  7. AAAAh gabyzinha, minha linda! Obrigada por compartilhar suas preferencias aqui também. =*****

    ResponderExcluir