Cabelos: E agora?



Alguém mais sofre de inconstância capilar como eu? Ando a procura do corte e tonalidade perfeitos para meu cabelo nesse inverno. Pensando em escurecer um pouco, e vem aquele medo de me arrepender. Quais as tendências de cabelo para o inverno 2011? Foi isso que eu trouxe para vocês nesse post que é mais pessoal do que qualquer outra coisa. 

É óbvio que se um cabelo é tendência e fica escândalo em uma pessoa não necessariamente ele irá dar certo em você. Por isso que acho que essa onda de "tendências de cabelo de tal temportada" pode ser uma cilada se você não tiver noção do que pode ou não fazer com sua cabeleira.

Mas vamos aos mais admirados por mim: Os curtos!



Depois que a musa Scarlett Johansson apareceu no Oscar com um cabelo curto e bem despojado, o corte se firmou mais ainda na cabeça das mulheres (literalmente):


Mas os médios e longos também tem vez, é claro:

E o corte do cabelo do momento, segundo o site da revista Vogue é o cabelo no ombro ou passando um pouco, reto e sem franja.


Os loiros sempre em alta. Eu adoro os platinados, com a raiz escura:


Mas os dourados, mais escuros e acinzentados são os preferidos em 2011:



Os longos são lindos, mas como sou baixinha, prefiro fugir deles! E olha, cabelão escorrido não tem vantagem alguma, meninas!

 Mas se vocês adotam, invistam em penteados e cortes despojados para não parecer que você tá pagando algum tipo de promessa, certo?!

Vale uma trancinha lateral bagunçada:


E vocês? Concordam com minhas escolhas? Gostaram dos cabelos preferidos no momento? A verdade é que não tem como escolher um padrão certo para o Inverno 2011. Os padrões são vários! Cada um cria o seu e usa o cabelo como lhe convém!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário