Adeus, Aline!

Não gosto de séries, muito menos as da rede globo, mas aí o que acontece quando eu adoro uma? A emissora resolve tirar e excluir três episódios simplesmente por falta de audiência. Ok. Como estudante de jornalismo, e sabendo que uma empresa de comunicação é antes de uma empresa de comunicação, uma EMPRESA, que visa lucro, e somente LUCRO, eu não devia me espantar com decisões como essas. Mas aí eu leio que algumas pessoas da emissora estavam assustadas porque a série era um pouco exagerada e mostrava uma Aline cheia de maluquices e coisas que os mais caretas e tradicionais não eram a favor, e foi aí que eu fiquei passada!

Quer dizer que esse país além de ver a emissora manipular, influenciar, dominar, distorcer, ainda tem que aguentar que ela é CARETA? É. Fiquei revoltada! Sempre fui fã da Maria Flor, amei a série, e eu dispensava programas como Video Show, Esquenta, Domingão do Faustão, Caldeirão do Huck, Estrelas, e váááários outros por mais episódios de Aline.

Então, já que o brasileiro não influencia em nada na grade de programas que as emissoras jogam na tv e nos empurram goela abaixo... Vamos lá, assistir o último episódio de Aline hoje. E fica aqui minha singela homenagem a atriz, o resto do elenco e a série.


Cena do último episódio.


Aline e os dois namorados que eu queria ter.



Looks lindos e irreverentes.

Triângulo amoroso mais lindo da TV.

Beijos, Aline! Seus ensinamentos (sim, eu prestava atenção em tudo que essa mocinha pirada dizia, ela conseguia dizer muita coisa legal mesmo com toda confusão) ficaram guardadinhos. Ah! E os figurinos também!





Nenhum comentário:

Postar um comentário