Stella McCartney para C&A

Boatos até a confirmação de que Stella McCartney realmente assinaria uma coleção para a fast fashion C&A, rolam desde outubro do ano passado. Agora já confirmada, só na contagem regressiva para o lançamento.

Filha de Paul e Linda McCarteney, Stella cresceu sob forte influência dos pais que sempre atuaram em causas a favor dos animais e da natureza. Sua mãe era vegana, ativista e ambientalista. Tudo isso está fortemente refletido em sua coleção para a C&A que utilizou tecidos 100% naturais e nenhum traço de couro. Os tradicionais cabides C&A Colletion serão feitos de material reciclado.(coisa linda essa galera ambientalista)

A mini-coleção de Stella McCartney para C&A é composta de 27 modelos e foi desenvolvida a partir das peças favoritas do arquivo da estilista inglesa, que fez questão de adaptá-los para vestir impecavelmente a silhueta das mulheres brasileiras. Cada um dos itens da coleção só recebeu ok depois de ser testado em uma modelo de prova brasileira. Um sinal de que a marca está de fato preocupada em adaptar a moda de Stella à realidade curvilínea das brasileiras.


De acordo com informações da Vogue (fevereiro 2011), a mini coleção inclui casaco 3/4 em lã, paletó tipo smoking, trench coat com botões forrados, vestido de cetim (foto acima), jeans skinny black, camisetas, leggings e o macacão acima que vem em jeans e verde.

A coleção será lançada no dia 22 de março. No site e promete abalar corações. A maioria das peças terá valores de 3 dígitos, apesar disso a marca aposta no sucesso da parceria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário