Rasteirinhas me abraçam!

Para quem é fã de rasteirinhas e não liga para marcas, eu tenho uma dica ótima. Uma lojinha no centro da cidade que vende rasteirinhas de todos os modelos por 10,00 cada. Eu comprei três, já que as aulas vão começando e eu vou precisar ter várias chinelinhas na minha luta diária. Olhem como são fofinhas:


O nome da loja é Tok dos Pés, e fica alí na Rua Rui Barbosa. Não me recordo se é antes ou depois da loja da Handara, mas é uma lojinha pequenininha que fica alí próximo. Diz aí se não são bonitinhas? Dá para quebrar um galho nessa volta as aulas, ou em qualquer dessas caminhadas da vida. E gente, por 10,00! Dá pra trazer a loja todinha.

P.s: Não, não ganhei nenhuma sandalinha por fazer essa propaganda da loja não. Mas bem que podia, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário