Jeans duas (ou mais) vezes!


Eu sempre tive um certo preconceito com um look "jeans com jeans", mas eu não sou daquelas que enfia que não gosta de algo na cabeça e nem experimenta. Pelo menos com roupa não. Foi aí que eu resolvi testar várias combinações e aprendi a adorar de uma certa forma que nunca pensei. A coisa dá muito certo, gente! Quando eu olho na rua alguém que harmoniza dois jeans muito bem eu acho lindo! É aquele tipo de coisa que surge em uma temporada e eu continuo usando pra sempre! Afinal, jeans com jeans é bem anos 80/90 né?




E no Fashion Rio e SPFW a gente viu muito disso:


O que quer dizer que a onda continua no inverno 2011. E eu já fico feliz! Porque eu posso sair por aí toda trabalhada no jeans. Vai bem com salto, sapatilha, tênis, muuuitos, mas muuuitos acessórios, e um cinto legal!




Um comentário: