Exercendo o vício de comprar.

Desculpem a minha ausência, pessoas! É que essa semana foi realmente bastante corrida. Mas por outro lado foi ótima, fiz bastante comprinhas que pretendo mostrar e dividir algumas dicas com vocês durante o final de semana. E pra começar, vou falar da comprinha que acabei de fazer com apenas alguns cliques.

Todo mundo já deve ter visto algum banner do BrandsClub em sites, blogs, e até mesmo no facebook, não é? Pois foi aí que resolvi sempre ficar atenta as promoções que estão rolando lá, e hoje me deparei com alguns produtinhos da L.A Girls. Já tinha ouvido falar na marca e antes de fazer uma compra grande no BrandsClub, resolvi comprar primeiro uma paletinha de batons, que está de 19,90 no site, como um teste, para ver se dá para confiar mesmo no site, quanto tempo demora a entrega e essas coisinhas. Vejam:




Eu ando (mais) viciada ainda em maquiagem, essa semana foram muitas comprinhas online. Estou esperando chegar várias coisinhas da Lancôme, MAC, Avon, Natura, NYX, e agora essa da L.A Girls. Coisa de gente compulsiva mesmo!

Quando os produtos forem chegando eu vou testando e dizendo o que achei aqui para vocês, certo? Hoje acho que ainda volto aqui para falar da máscara Avon Ouro 24k que peguei ontem.

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário