E o Oscar de melhor vestido vai para...

Tive que ficar acordada até o final do Oscar, não tanto pelos filmes, confesso, o que me agrada nesses eventos são os looks desfilados pelas atrizes. E eu não sei por onde começar esse post. Acho que vou começar dizendo que os vestidos que menos gostei foram os das atrizes que eu mais gosto: Scarlett Johansson e Penélope Cruz. Não curti mesmo esse Dolce & Gabbana da linda e loira Scarlett, mas AMEI o cabelo. O movimento é perfeito! E o make também estava a cara dela. Já a Penélope apareceu de decote e corpão lindo para quem foi mamãe recentemente, mas esse brilho no vestido me deixou decepcionada. Natalie Portman que levou o prêmio de melhor atriz, veio com aqueles vestidos assimétricos, curto na frente, longo atrás, e olha, achei esse Dior uó.


Cabelão lindo da Scarlett:



Agora vamos as que arrasaram de verdade com seus longos...

Sandra Bullock de vermelho fatal e elegantíssima:



E sem falar da anfitriã da festa, a Anne Hathaway, que se exibiu em 8 looks, trocados em uma velocidade impressionante, devo dizer. Vejam os looks escolhidos pela moça que apresentou a festa toda serelepe:









E até de "homenzinho" ela apareceu em uma brincadeira, adorei o scarpin, gente!

Nicole Kidman sempre diva, mas esse vestido estava suspeito, fico dividida, não sei se gostei porque ela continua elegante, ou se não gostei desse vestido:


E o vestido mais não apropriado e estranho foi da minha querida Helena Bonham Carter:


Atrizes como Michelle Williams e  Gyweneth Paltrow, e a cantora Celine Dion exibiram-se em clarinhos lindos:


Os pretos luxos estavam presentes também e ficaram por conta de Reese Witherspoon e Camila Alves:



Quem ganharia o Oscar de melhor vestido na sua opinião?




Nenhum comentário:

Postar um comentário