Dica Básica!

Semana passada eu fui olhar as lojas de fast fashion da cidade e me deparei com algumas liquidações. A Marisa está (ou estava, não sei) com uma liquidação "a preço de banana". Tem uns shortinhos curtos lindos pro carnaval de 10,00, gente! Não encontrei meu número, mas vale a pena levar uns dois para casa.

A C&A colocou um cabide com vários vestidos em liquidação por 20,00. Eu fui olhar sem ânimo, porque de longe só vi peças sem graça, mas foi aí que me deparei com esse vestido jeans:


Foi aí que eu resolvi fazer algumas sobreposições, e a que eu mais gostei foi essa, com essa blusa jeans da Handara. Com o sapatinho oxford da city shoes e esse colarzinho ficou um charme, né?  O colarzinho comprei na Zemp, 23,00 se não me falha a memória.

(As fotos não aparecem meu rosto porque eu tinha acabado de acordar e vocês não mereciam ver meu rosto nesse momento. hahaha :D)

Gente, por 20,00 esse vestido que dá pra ser usado de várias formas, claaaaaaro que eu não podia deixar de trazer, não é?! Essa semana vou dá outra voltinha para saber das liquidações e trazer para vocês. A Blackout me mandou um flyer avisando que está liquidando em até 60%. Vou conferir essa semana e ver se vale a pena.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário