Delicadeza na Alto Costura da Chanel

Se a Dior apostou no cinquentismo, os anos sessenta invadiram o mundo da Chanel nesse desfile de alta costura. Digo que gostei desde o brilho elegante das peças até as sapatilhas baixinhas que não passaram despercebidas nos pés das modelos.

A cartela de cores bem suave me encantou. (Todos sabem da minha paixão por tons nudes). A cintura era baixa, diferente da cintura mostrada no desfile da Dior. O volume foi muito bem usado, assim como o brilho, o que não me espantou dessa vez. Tudo de uma delicadeza e elegância, como tem que ser os desfile de alta costura. O preto se fez presente, o que não é de se espantar, já que a marca sempre faz questão de por um pouco da cor nas suas peças. E olhem as calças usadas em sobreposições. Lindo lindo lindo! Dava uma vida para assistir a esse desfile.

Sai garimpando fotos de vários sites para vocês apreciarem a lindeza que foi esse desfile.








Além das peças desfiladas,  o que ilustrou o desfile da Chanel foram as presenças ilustres da fila A, como do polêmico diretor Pedro Almodovar, que serviu de inspiração para Karl Lagerfeld nas criançoes, e da Alexa Chung, que está cada vez mais envolvida com o mundo fashion.

Um comentário:

  1. Olá, estava passeando na net e vi seu blog... Achei mto legal, estou seguindo tá?
    Dá uma conferida no meu tb depois!

    Beijos boa semana!

    @evelyncmo
    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir