Unha de gato


Essa semana eu perdi minha querida gatinha. Minhas cadelas a atacaram e ela não conseguiu sobreviver. Então, antes das unhas natalinas eu resolvi fazer uma pequena homenagem a ela. O tutorial de hoje é dedicado a Mica.

Primeiro passei um esmalte branco, eu usei um da Verona que é um das poucas cores que eu não gosto dessa marca.



Despois com o Arábia da Risqué eu pintei pouco menos da metade da unha, sem me preocupar em ficar reto ou não.


E então com um pincel bem mais fino eu usei o Azul Cremoso da Verona sim, eu gosto dessa marca e desenhei s olhos nos dedos médio e anelar. E nos dedos indicador e mindinho ainda com o pinel fino ,fiz três bigodinhos e a pupila dos olhos com o esmalte preto.


No polegar eu usei o Rosa Chic da Avon pra fazer o focinho e o preto pra fazer a boca, tudo com pincel fino.



E ficou assim: a carinha da Mica!


No decorrer da semana posts sobre dicas de unhas pro natal. Bjs da nanne! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário