As preferidas

Eu tenho uma queda por sapatilhas, acho apropriado pra tudo, dá pra ir de um jantar bacana ao barzinho, numa boa. E tenho uma queda maior ainda se for melissa, eu gosto dos modelos apesar dos super calos que elas fazem nos meus pés e tenho algumas preferidas, que tão pra sair andando sozinha de tanto que eu uso, um delas até nem dá mais pra usar de tão gasta que já tá, depois eu posto aqui o estrago que tá minha Severine Thais Losso preta flocada.

A Night pra mim é uma lindeza de sapatilha, tenho uma vermelha metalizada e uma rosa do Pequeno Príncipe, eu uso bem mais a vermelha, porque geralmente saio acromática então o vermelho dá uma vida ao visual. E eu gosto mesmo de sapato vermelho.



A minha SUPER favorita, é a Severine + Thais Losso joaninha, sabe aquele sapato que você tem um apego tão grande que tem medo de gastar, pois é. Eu comprei a minhas antes de sair a releitura, foi MEGA difícil de encontrar, meses de procura, comprei pela internet e foi muito mais cara do que o preço de mercado. Mas eu amo, acho a coisa mais meiga que a melissa já criou e adoro sair com ela, e também é vermelha hehehe.


E a mais nova favorita é a Hopp II preta, que foi presente do namorado. Ela me lembra sapato de bebê, mas eu adoreiii é linda e esse laço prateado perfeito. O ponto positivo, é que até agora ela não me fez calo, coisa raríssima pra mim, já que todo sapato me machuca.


Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário