Presentinhos de amigo secreto

Ontem (11 de dezembro) participei de um amigo secreto e adorei meu presente. Ganhei um cinzeirão lindo e útil. É, sou fumante e fumo no quarto, e tava precisando mesmo de um desses. Obrigada, Clarissa!

Eu comprei uma camiseta com aqueles trocadilhos legais para presentear o Bruno, e ele adorou. Rolaram muitas camisas, (a do Caio foi dos Beatles), Renan ganhou um par de baquetas para bateria e um par alargadores, sabonete boticário para Li Bowie, Nécessaire para Narjára, Livro para Clarissa, enfim... Todo mundo saiu satisfeitíssimo com seus presentes. Menos a Thaís, que acabou sem presente (por enquanto) porque Renan esqueceu no carro FAIL.

Você entra em pânico quando tem que presentear alguém no amigo oculto? Calma! Trouxe algumas dicas legais e baratinhas para vocês.

Quando se fala em amigo oculto, a primeira loja que eu lembro é a Imaginarium, que é cheia de coisas criativas e legais para presentes unisex. Pesquisei algumas coisinhas legais no site, para que você possa presentear com até 30,00.



Para meninas é bem mais FÁCIL. Quase todas curtem maquiagem e coisas de mulherzinhas, e ainda na Imaginarium, você pode montar um kit com Tesoura, Pinça e Lixa It Girl com menos de 30,00. Caprichem na embalagem!


Se você for homem, é muito difícil comprar maquiagem boa, pois você claramente não tem conhecimento sobre o assunto. A minha dica é procurar para as outras amigas e pedir ajuda delas para comprar, certo? Olhem que bacana que dá para comprar no site novidades de beleza, por menos de 30,00 também.

Claro, coloca numa caixinha bonitinha e presenteia com os dois juntinhos. Eu, particulamente adoraria ganhar maquiagem de qualidade. E sombra e rímel toda mulher deve gostar de ter. 

Camisetas de bandas agradam a moças e rapazes, é só comprar da banda que mais tem a cara da pessoa que é certeza que agrada. A faixa de uma é de 20,00 a 30,00. E se você for bom de personalização e customização, pode comprar a camiseta branca e pintar você mesmo, o que deixaria o presente bem mais bacana. 


Basta ser criativo e ir fazer as compras pensando nas características principais da pessoa que se vai presentear. Não tem nada melhor do que um presente que é a sua cara, não é? 

Espero ter ajudado. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário