Minha escolha para o Natal

O clima é de Natal, não dá para fugir disso e eu gostando ou não vou ter que socializar na meia-noite do dia 24. Então, pensei no meu look já que esse natal será em família e isso acabou me animando (eu acho).

Bom, claramente não vou postar foto do meu look natalino antes de usar, porque acredito que perde todo o clima. Eu tenho duas opções, mas já praticamente decidi o que será: Vestidinho e Sapato Oxford.

É um vestidinho acima do joelho, e o sapatinho oxford nude. Ficará mais ou menos assim:


Não é nada muito formal e muito menos exagerado. É para a ceia da família, no interior do Maranhão (viajo amanhã e a linda colaboradora Nanne me ajudará caso a internet esteja um caos lá), e eu acho que está bem elegante e ao mesmo tempo despojado. 

Gostaram da minha escolha? E vocês? Qual look escolheram? 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário