Hippie Today.

A gente tá cansado de ver gente meio "hippie" por aí, não é? Aquela galera que usa saias longas, camisas indianas, coisas artesanais e curte um reggae ou uma música regional e tal. Mas e a vibe anos 60/70? Cadê? Aquela vibe liberdade, as tendências da década que suspirou e inspirou o estilo hippie não se é observada realmente nos dias de hoje. Sem falar que o estilo hippie é muito rock and roll também!  Deixemos de confundir hippie com regueiro, minha gente!

Surgiu uma nova tendência, o Hippie Fashion, que é extremamente mais bonito, e condiz mais com a época em que o estilo hippie era realmente verdadeiro, visualmente falando. As estampas, o corte, o estilo, as cores... tudo isso tem que ser visto. Não adianta andar com cara de sujo, tudo feito a mão, e um monte de "tiras" no braço e no tornozelo e não ter nada ligado ao estilo hippie anos 60/70. Sem falar que a alma e o espírito da pessoa tem que combinar com o que ela tá vestindo.

Olhem fotos do estilo hippie mais moderninho:




Percebam que as fotos que eu garimpei do atual estilo Hippie Fashion, é bem mais bonito e parecido com as décadas em que o estilo surgiu e teve seu ápice. O que mais se percebe são flores, tons marrons nas bolsas, cintos e sapatos, tiarinhas na testa, óculos redondinho, jeans leves, e vários acessórios. E não precisa necessariamente usar roupas longas, perceberam?

A galera que curte poderia ficar mais antenada nessa onda do Hippie Fashion, e dá uma atualizada no visual. Que tal?


3 comentários:

  1. Olá Adelaide, sou escritora e nesse momento estou escrevendo um livro onde a personagem principal é hippie mas é justamente isso que eu quero mostrar paras as pessoas, uma forma mais atualizada do modo de vida dos hippies por isso gostaria de saber se você me autoriza a usar esse post como referência. Que tal? se puder entre em contato comigo pelo e-mail neivameriele@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  2. Claro que autorizo! :) Vou lhe adicionar e conversaremos. Beijos!

    ResponderExcluir