Famosas mais bem vestidas de 2010

A revista Vogue Uk elegeu as 20 mulheres mais bem vestidas do mundo das celebridades. Eu resolvi filtrar e escolher as 5 mais na minha opinião.

A lista da Vogue Uk é essa:

1. Alexa Chung
2. Angelina Jolie
3. Carey Mulligan
4. Edie Campbell
5. Elisa Sednaoui
6. Emma Watson
7. Freja Beha Erichsen
8. Josephine de la Baume
9. Julia Restoin-Roitfeld
10. Kate Moss
11. Kate Winslet
12. Keira Knightley
13. Lady Gaga
14. Lara Stone
15. Michelle Obama
16. Michelle Williams
17. Olivia Palermo
18. Rosie Huntington-Whiteley
19. Samantha Cameron
20. Victoria Beckham

Os nomes em destaques são as 5 mais estilosas para mim. Eu me dei ao trabalho de procurar fotos que comprovassem o meu gosto. Analisem:







Das minhas cinco escolhidas ainda arriscaria dizer que Michelle Williams e Emma Watson são as tops da lista. Concordam com a lista da Vogue? E comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário