Então é Natal...

A maioria das pessoas passam o Natal na ceia da família, confraternizando, comendo, tirando fotos, conversando, reencontrando pessoas e trocando presentes, certo? É, esse ano resolvi ser um pouco mais social e fazer o mesmo. Pensando nisso escolhi 10 looks que eu usaria no natal em família. Nada sofisticado, mas tudo bem elegante. Vejam:












Todas as fotos foram tiradas do LookBook e por isso é tudo tão cheio de meias, gorros e sobreposições, visto que lá a maioria das fotos são de meninas que moram fora do Brasil e que tem inverno de verdade. Mas não é difícil ter bom senso e saber que certas coisas não precisamos usar no nosso natal sem neve, certo?!

Deu para perceber que eu não priorizo o vermelho. Deixa o vermelho para o Papai Noel mesmo, gente! Mas ainda assim, selecionei alguns que eu achei bonito. Agora minha dica é investir em um salto para valorizar mais a produção. Sempre acho que essas ocasiões merecem um salto.

Lembrando que não estou tendo muito tempo para postar porque estou trabalhando no Brechó Adelaide na loja Ink Shop. Espero vocês lá! Ficaremos até o Natal e provavelmente próximo ano com mais novidades. E mesmo com pouco tempo e poucas postagens, o Adelaide na Moda atingiu as 3000 visitas! Obrigada mesmo, pessoas! Isso me deixa muito satisfeita.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário