Absorventes Anion

Dias desses minha mãe chegou de viagem com uma novidade: Um absorvente importado que promete tirar as cólicas. Eu aceitei o bendito e agradeci a mamãe naquela de "anham, senta lá, cláudia". Muito sem fé, sabe? Mas como ela garantiu que minhas primas estavam usando e adoravam, eu resolvi deixar lá e esperar os dias "vermelhos" chegarem. Custou 15 reais um pacotinho noturno com 8 (o lilás da foto). 



Noturno é aquela vibe né? ENORME! Claramente não rola de sair usando um deles. Resolvi experimentar quando chegasse da faculdade. Cheguei naquela vibe de pressão querendo baixar só de cólicas (é, as minhas são brutas.) Comecei a usar o "Anion". RAPAZ, FUNCIONOU! Eu fiquei sem tomar um comprimidinho pra ver se ele dava conta do serviço só. E minhas cólicas diminuíram muuuuuito. Fiquei besta! Será psicológico?


No site do produto diz isso:


"A fita aniônica do absorvente "Anion" pode emitir 5.800 ânions por cc, para inibir com eficácia a sobrevivência e proliferação de bactérias e vírus, que são as
principais causas dos problemas femininos. Quase todos os tipos de 
inflamações íntimas feminina são causados pelas bactérias anaeróbias 
(que não necessitam de ar para viver)."


Essa fita aniônica vem bem no centro do absorvente. No site que eu pesquisei, nem fala nada quanto a cólicas. Fala mais de prevenção a inflamação e doenças e etc. Quem promete são as revendedoras. 


Não sei onde vende aqui em Terehell. Mas se puderem testar, me digam o que vocês acharam, porque tô me achando maluca de confiar nesse troço agora. haha :)



6 comentários:

  1. Quando li, "estudante de jornalismo","20 anos" e "Piauí" resolvi visitar. Pq? Eu sou estudante de jornalismo, tenho 20 anos e vou passar férias no Piauí mês que vem. rsrsrsrsrs. Tenho família aí.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Será que eu encontro um desses em São Luís? Custa nada tentar, né? :p

    ResponderExcluir
  4. Encontraaa... a minha mãe vende ^^ E vou te dar o contato do amigo dela daí que indicou ela pra vender ;) Tbm passa as minhas cólicas :OO Somos malhucas juntas nessa!!!!

    ResponderExcluir