1.

Olá, pessoas! Estou finalmente colocando em prática um projeto que sempre quis: Um blog para as “menines”.
Como eu passo o dia lendo diversas coisas sobre o universo feminino, decidi compartilhar com vocês o que ando descobrindo e ainda iniciar um projeto que pretendo expandir. Bom, esse blog também é o início de um trabalho (Se tudo der certo, explico direitinho pra vocês futuramente).  
Aqui eu pretendo falar sobre moda, cabelo, pele, makes, saúde e tudo que interessa as nós, mulherzinhas assumidas, e com uma linguagem que qualquer moça que nunca leu sobre, mas que adora moda possa entender.

E já que este primeiro post é uma breve explicação do que me levou a fazer este blog, vou explicar pra vocês o lance do nome Adelaide, que muita gente não deve saber, mas me acompanha desde 2006, quando conheci a banda Mombojó.
“Adelaide” é o nome de uma música deles, que sempre me chamou atenção. Essa música tem uma letra simples, cheia de “mimimi” e bem apaixonadinha, mas muito me encanta, além de ser um nome bastante feminino, que acho que combina bastante com a minha proposta de entrar, explorar e divulgar assuntos do mundo feminino.
Pra quem ficou curioso em conhecer a letra da música: http://letras.terra.com.br/mombojo/129865/
E pra quem quer conhecer a banda:

Bom, é isso! Espero que gostem, pois irei me dedicar e tentar manter este blog atualizado diariamente. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário